França e pedofilia: eu menti?


Afinal, a França legalizou a pedofilia na prática? Vamos esclarecer as acusações contra mim e tantos outros. PROMO 400K: />De 27 a 28 de agosto. Tudo com até 60%! -Kits especiais: />-40-60%: />-25-40%: />-10-25%: /> *Visite a loja Vista Direita: /> **ARTIGO de Eduardo Cabette: />__________________________________________________ APOIE O CANAL: />Facebook: />Twitter: />Instagram:



Bernardo P Küster
PROMO 400K: De 27 a 28 de agosto. Tudo com até 60%! -Kits especiais: https://bit.ly/2wcTSLR -40-60%: https://bit.ly/2Lw0Gc4 -25-40%: https://bit.ly/2odkCY8 -10-25%: https://bit.ly/2wsacHU
Larissa Moreira
meu voto é Bolsonaro 17. Pela vida das nossas criancinhas
ENDIREITA
Sou estudante de direito, no meu canal tbm gravei sobre isso Bernardo, essa presunção de consentimento e vida sexual ativa na infância, precede sim uma irrelevância para os casos de pedofilia, isso é um perigo para as nossas crianças! https://www.youtube.com/watch?v=ZNAMJqCQF88&t=16s
10Animado
Tomem cuidado galera. Se eles colocassem lei de pedofilia é óbvio que ninguém iria aceitar, é a mesma coisa que fazem com o aborto por exemplo, a criança vira um amontoado de células para eles. Se o Brasil não tomar cuidado cai nessa, lembrando que aqui uma pessoa de 16 anos quando mata e estupra não sabe o que faz, mas para mudança de sexo ou exposição de arte com homem pelado a criança sabe de tudo.
Alan Mazzolari
E é por isso que eu e toda a minha família e 99% dos meus amigos, vamos... #EUVOTOBOLSONARO
Kovinsk
Boa irmão!!! Sou grato pelo ato gentil de sua parte! Embora tinha falado com uma amiga que esta já a 10 morando em Paris e ela me disse exatamente isso, que esta lei abre brechas para oportunistas, mas que na frança, infelizmente muitos à estão ignorando por completo... Inclusive ela achou muito estranho eu estar perguntando isso, já que lá mesmo esse assunto, ao menos com ela nem foi comentado e quando questionada por mim ela mesmo teve que ir atras de informações... Terrível irmão o fazem com o povo e vemos que não é somente com o brasileiro... A regra é: De apenas o necessário para que o povo não morra de fome e eles não terão tempo para pensar em outras coisas se não na própria sobrevivência! Triste realidade!!!
SOekd
É triste ter que explicar o video. Você deixou isso meio que claro naquele video... Ou eu que entendi mais do que você falou ou os cara são muito analfabeto funcional
Francisco Szamrek Ribeiro
A culpa não é sua, Bernardo! A culpa é do Paulo Freire que emburreceu o Brasil a ponto das pessoas não saberem mais interpretar uma informação... E olha que nem precisaram ler!!!
Nathan Prado
Só uma besta não entende que os pedófilos estão na política e usam de seu poder legislativo para se aproveitar das brechas das leis para seguir nas vias de fato contra crianças. Igualmente aqui no Brasil, políticos legislam em causa própria a favor de seu próprio enriquecimento.
Snow Ball
Os catadores de Pokémons estam te dando indiretas no twitter! te chamando de mentiro teórico de conspiração.
Heiwa Peace
A janela de overton ... modelo que mostra como se faz para mudar a opinião da população em relação à algum assunto polêmico. Por exemplo: divórcio-> casamento gay-> pornografia na TV-> músicas com letras que incentivam a promiscuidade e violência-> qualquer assunto que fira a moral e os bons costumes inerente ao ser humano-> aborto-> legalização das drogas-> pedofilia-> zoofilia e outros assuntos que estão por vir. Muitos anos atrás, praticamente a maioria das pessoas era contra o casamento gay, drogas, legalização do aborto, etc. Para alcançar o objetivo, usam a mídia, artistas, esportistas, ou seja, pessoas que têm sucesso/popularidade numa sociedade, para propagar a idéia. Isso é praticamente uma doutrinação ou lavagem cerebral. Esses assuntos que eles querem que a população aceite, passa por fases e precisa de tempo entre elas até a população se acostumar e, por fim, aceitar e apoiar: 1)Proibido (Inaceitável) ⬇ 2)Proibido com ressalvas ⬇ 3)Neutro ⬇ 4)Permitido com ressalvas ⬇ 5)Permitido livremente ⬇ 6)Aceito/apoiado/incentivado Há o exemplo claro sobre o aborto. Na década de 90 no Brasil era "ilegal" em todos os casos. Passou um tempo, e na década de 2010 a janela moveu-se para "permitido em caso de risco à vida da mãe, estupro, anencefalia". Passou mais um tempo e, agora a janela está a ponto de mover-se para "permitido em feto até três meses". No momento está sendo discutido no Brasil. Caso seja legalizado, após um tempo a janela poderá mover-se para o aborto de feto com mais meses. E assim por diante.
WAGNÃO
21 pedófilos deram deslike. Vão para o inferno! !!!
Regina Campos Christo
As pessoas se fazem louca. É claro q o fim está claro. Parabéns!!!!
Elder Danziger
Cara, você não tem a humildade de reconhecer que errou? Diz muito sobre você, infelizmente!
tete Ribeiro
O que Bernardo explica está na Bíblia já faz tempo: "o Demônio é astuto"...
Lucas Pereira
Poligonautas disse que essa notícia está distorcida, e que essa lei até aumenta a punição pra pedófilo, olha o vídeo lá.
Fabiano Santana
Vai explodir a prática da prostituição infantil. Que tristeza!
Samuel Otávio R
O artigo que você cita não tem nada de específico com relação a lei francesa. É muito ruim, muito fraco.
Rodrigo Santos
Eu li o artigo inteiro,impressionante os fatos e explanação dos argumentos.
FooFighthers
Já viu o vídeo que o canal poligonautas postou hoje sobre esse assunto ? Sobre o vídeo ele afirma que a França não liberou a pedofilia
Carlo F.
Brasileiros bi-volts, kkkkkkkkkkk Bernardo, obrigado por nos fornecer informações de ponta, sempre muito bem ancoradas em fatos. Não troco seu canal por jornal Nacional e congêneres de forma alguma.
TV dos Patriotas
França é o antro do esquerdismo.
Patricia Felix
Excelente!!! Por isso que te sigo e compartilho! Obrigada Bernardo!
Jader Sant'Ana
Bernardo, vou começar dizendo que gosto do seu conteúdo. Não concordo com muita coisa, mas gosto de sua inteligência. No entanto, Henry Bugalho postou um vídeo com contra-fatos bem contundentes sobre esta questão da França. Acho que você deveria comentar isso e admitir seu erro ou mostrar que o Bugalho é que está errado. Eu que tenho uma opinião neutra sobre o Henry, acabei concordando mais com ele (pelas provas apresentadas por ambos). Agora faço uma crítica direta que já fiz em outros vídeos de católicos e que ele também levantou: onde estão as críticas às igrejas que comentem INÚMEROS casos de pedofilia? Isso não merece espaço justamente neste tipo de vídeo aqui? Por favor, sem fanatismo. Não estou falando que a igreja católica é composta apenas disso. Apenas digo que se falamos de tudo que há de bom, temos que condenar o que há de ruim, expor, para apenas a bondade permaneça. Eu acho que já passou da hora de canais conservadores falarem deste tipo de absurdo, justamente para que pare de acontecer.
PROERD do Brasil
Na boa, nunca mais confiarei em suas informações.
Jay Pee
Prezado Bernardo, por favor, faça um vídeo explicando o sistema eleitoral brasileiro, quanto a contabilização de votos. Por favor...Acredito que muita gente precisa ser esclarecida desse assunto de uma vez por todas.
Malu Medeiros
O pior cego é aquele que não quer ver.Todos q criticaram são idiotizados.
Ester Rodrigues
Mds a situação na França está entrando em declínio! Espero que tenha mudaças urgentemente...
Mery Nunes
Esse canal é top !!! Bernardo vc é um gênio...
studio game louco
O povo não acorda Bernardo, Deus nos livre! Tudo tão bem explicado, Jesus!
Luiz da Nova
A lei não foi alterada no sentido etário, ela foi endurecida quanto a punição. O artigo está mentindo, existe sim um limite etário (15 anos). O que foi determinado como inconstitucional, é dizer que é crime qualquer relação sexual entre alguém maior de 18 e menor de 15 anos (presunção de não-consentimento). E o artigo é tão desonesto falando da lei de Schiappa. A Marlène Schiappa, não tem nada a ver com essa lei, ao contrário, ela queria estabelecer uma idade menor para o consentimento
Eduardo Miglioli
Hoje vi uma notícia que um menino de 9 se suicidou depois de rever que era homossexual. Comentei que essa idade não é idade para tomar decisões de caráter sexual, e que isso é culpa de uma agenda progressista que sexualiza crianças. Fui tachado de homofóbico, preconceituoso, medieval e o caralho a 4. Analfabetismo funcional é mato nesse país.
Andreferraz Alvaro
Podia falar porque tem tantos casos de abuso sexual na igreja católica.
Paulo Prieto
Não mentiu. Só foi bastante desonesto, mas não foi a primeira vez.
Davi Moreira
Responde o vídeo do Clayton Bernardo
Brasileiro Patriota
@Bernardo Küster Você não deveria nem se dar ao trabalho de fazer este vídeo, a capacidade cognitiva da maioria das pessoas está completamente ausente... Ter que explicar, desenhar a explicação e depois explicar o desenho é terrível...
Rodrigo Torres
Cheguei mais rápido que o Caetano Veloso quando vê uma criancinha! ❤️
Julia Vono
É isso aí Bernardo.....tem que explicar tudinho nos seus mínimos detalhes para esses analfabetos funcionais.
Marcelo Haupenthal
É um caso típico de implementação da "janela de overton"
Carlos Eduardo
Contra o Amoedo você foi bastante errôneo
William F.
beleza, Gordinho!! apoio você totalmente!!
Ivo Santos
Quando voce soltou o video sobre a PEDOFILIA eu nao duvidei porque conheço seu canal e vc tem Uma otima reputaçao...
Karinne Lima
Não achei que seria necessário um segundo vídeo , já que o outro tinha deixado tudo muito claro. Mas infelizmente não sei o que acontece com a cabeça do pessoal, que até chegaram acusar o Bernardo de fazer fake news. Lamentável.
Hulk Rivolt VIDA
Bolsonaro 17 pela família!
Silvio Carvalho
Ótimo vídeo... Eu gosto muito de seus vídeos...
Sidney Jose Silva
Bernardo li o artigo muito bom e já compartilhei com várias pessoas parabéns pela divulgação
Felipe Dalmolin
Quem estudou hermenêutica jurídica sabe que você não mentiu.
Fernando Cesar Ferreira
Se precisou explicar a piada é porque o contador é um mer#@ ou a piada é uma bos%@. Neste caso são os dois. Simples assim.
Tamires Marcelino
Muito bem colocado Bernardo! Parabéns pelo canal.
Pedro Neves
Fake News virou a nova teoria da conspiração
Soraia Figueredo
Bernardo P Küster, simplesmente o máximo... Adorei o vídeo
Marcelo Camargo
"No Brasil é preciso explicar, desenhar, depois explicar o desenho e desenhar a explicação." Olavo de Carvalho
Cris
Pqp... Mas a lei funciona exatamente assim, tem que estar escrito sim. Cadê o vídeo dos 300 padres pedófilos dos EUA?
Marcelo Moura Martins
Parabéns pelo vídeo.
Alex Duarte
Parabéns Bernardo, todas as suas informações são essenciais para todos nós! Obrigado por tudo, que Deus te proteja sempre 🙏🏻
claudio santana
O cara botou no título na "prática" e mesmo assim nego não entendeu
YOU ARE THE RESISTANCE!
Se eu quisesse legalizar o CANIBALISMO, primeiro falaria que você têm que respeitar os costumes diferentes do seu invocando a "liberdade de expressão"... "Como assim você não respeita os costumes indígenas na polinésia, seu opressor!!? " Depois , por exemplo, poderia fazer uma lei que se a pessoa quisesse ser COMIDA por um canibal isso não é crime, invocando "liberdade religiosa" e tals .. e assim vai! Mas não, o cara acha que vão colocar um Outdoor gigante na Torre Eiffel " Pédophilie libérée! " .... Não é inocência desses sites, é malícia esquerdista mesmo, são "panos quentes" colocados nas situações para que avancem sem resistência. Assistam: "Janela de Overton - Como manipular a opinião pública (EXPLICAÇÃO)"
Amizaday Lira
Você é show Bernardo! Parabéns pelo excelente trabalho!
Jamille Costa
É muito analfabetismo funcional meu Deus! Será que precisa desenhar?!
Matilde Figueiredo
Bernardo Küster, você é extremamente inteligente, obrigada, continue seu maravilhoso trabalho!
rodrigo frança
O ruim de contar a primeira mentira são as várias outras mentiras que tu vai ter que contar pra justificar a primeira.
Heiwa Peace
A janela de overton ... modelo que mostra como se faz para mudar a opinião da população em relação à algum assunto polêmico. Por exemplo: divórcio-> casamento gay-> pornografia na TV-> músicas com letras que incentivam a promiscuidade e violência-> qualquer assunto que fira a moral e os bons costumes inerente ao ser humano-> aborto-> legalização das drogas-> pedofilia-> zoofilia e outros assuntos que estão por vir. Muitos anos atrás, praticamente a maioria das pessoas era contra o casamento gay, drogas, legalização do aborto, etc. Para alcançar o objetivo, usam a mídia, artistas, esportistas, ou seja, pessoas que têm sucesso/popularidade numa sociedade, para propagar a idéia. Isso é praticamente uma doutrinação ou lavagem cerebral. Esses assuntos que eles querem que a população aceite, passa por fases e precisa de tempo entre elas até a população se acostumar e, por fim, aceitar e apoiar: 1)Proibido (Inaceitável) ⬇ 2)Proibido com ressalvas ⬇ 3)Neutro ⬇ 4)Permitido com ressalvas ⬇ 5)Permitido livremente ⬇ 6)Aceito/apoiado/incentivado Há o exemplo claro sobre o aborto. Na década de 90 no Brasil era "ilegal" em todos os casos. Passou um tempo, e na década de 2010 a janela moveu-se para "permitido em caso de risco à vida da mãe, estupro, anencefalia". Passou mais um tempo e, agora a janela está a ponto de mover-se para "permitido em feto até três meses". No momento está sendo discutido no Brasil. Caso seja legalizado, após um tempo a janela poderá mover-se para o aborto de feto com mais meses. E assim por diante.
Saúde Mental - bons textos e reflexões
Entendo COMO você entendeu! Mas... város rechassaram! fazer o quê?
WBWalkthroughs
Caramba Bernardo, sei canal está crescendo igual um foguete 🚀💪
carlos souza
Boa. Muito boa argumentaçao. Qanto à livraria. Volte à promoção. N tive tempo de entrar e comprar. Vamos lá.
Mundo Fonográfico Tv
Olavo de Carvalho ja nos alertava a anos atras sobre isso. Eles vao introduzindo de pouco a pouco as ideologias escrotas na sociedade ate o povo se "acostumar".
pati
Parabéns ... Não duvido nem questiono seus vídeos acredito muito em trabalho ... também queria um ❤
CidadãoComum
Olha, isso é, no mínimo, chocante. Onde o mundo vai parar, meu Deus.
Airton Soares
Ótima explicação Bernardo. Eu já tinha entendido no primeiro vídeo.
Fernanda Duarte
Quando li o título já imaginei que muitos iriam falar kkkk Parabéns pelo trabalho, Bernardo!
Amor à la mexicana
Vi vários passando pano pra pedófilos, "não, não é bem assim"... Malditos!!!
Roberto Siqueira
Pelo amor de Deus, o seu primeiro vídeo já foi muito bem explicado. Esse ataque a sua denúncia é para tirar sua credibilidade, coisa que eles nunca vão conseguir fazer.
Direita Goiâna
"No Brasil, você tem que explicar, desenhar, explicar o desenho e a explicação" - Olavo de Carvalho
Danillo Gonçalves
Parabéns Bernardo, você foi cirúrgico como sempre. Eu percebo que o brasileiro precisa estudar mais sobre interpretação de texto.
Rafael Alcantara
Boa, Bernardo! Obrigado por fazer esse vídeo explicativo. Abraço
Diego Albino
Legal explicar, mas eu já tinha entendido e acreditado em ti!!!
Fabio Torres
Parabéns pelo seu trabalho de comunicação e informação. Que Deus continue te abençoando sempre.
Lucas Machado
Um tal de Clayson tá dizendo que pedofilia é doença, pqp! Outro que se intitula professor mas é militante de esquerda.
LARISSA FAKE
Rumo aos 500.000 inscritos e 25.000 likes nesse vídeo 💪
Lions Molktru
Poligonautas mandou uma indireta bem direta pra esse canal com aquele video.
Felipe costa
A França está virando uma verdadeira "putaria" , enquanto macron o líder francês cerca a torre monumento com vidros a prova de balas e crítica quem toma uma política anti-imigração, os índices de mortes violentas e estrupos crescem em seu país, a Europa está caminhando para o abismo, e sim a pedofilia é uma realidade, e por mais que tentemos negar, é para os mulsumanos que este país está se transformando...
LUK1NMALz
https://youtu.be/x0U9LQ1HGf0 . Responde esse vídeo Bernardo !!!! Up up up
Angel Dalti
Difícil Bernardo😩😩😩 As pessoas estão fazendo questão de não entender
Ester De Melo E Souza
Eu vi no Le Figaro, é verdade sim. Vc é confiável!
Andre Queiroz
Bernardo, na prática, você é uma besta quadrada. Não ter marco legal significa que o juiz decidirá caso a caso, de acordo com as circunstâncias, se havia discernimento. Pode ter algum Zé Mané juiz que entenda que 13 anos é suficiente ( como você disse, aqui no Brasil tem uns assim), mas conhecendo os juízes, são minoria. Pode ser que um juiz entenda que uma garota de 17 anos, sair com um rapaz de 18, é pedofilia. Na prática, não há legalização, e o artigo do cabetti é ruim nesse sentido. Se você acha que isso leva a algum caminho, esse caminho ainda está longe. Eu entendo que o fim do marco legal, na prática, foi uma medida para aumentar a idade minima e permitir que pais bravos, porque a filha de 17 saiu com rapaz que ele não gosta de 18, consigam prender o rapaz. Sacou onde está o erro do seu raciocínio?
Valeria Affonso
Isto me lembra daquela lei horrorosa proibindo propaganda de produtos infantis, apoiada por aquela outra horrorosa da dona do Itau, Neca Setubal, financiadora da Marina Silva. Abriu espaço para toda a porcaria de Fátima Bernardes e afins com o bombardeio das agendas globalistas. Agora as crianças não dispõe mais de opções em programas infantis. Ao invés de cantar músicas da Xuxa, cantam Anita, Todynho, Ludimila e ficam se esfregando nos meninos no "recreio" como temos visto em tantos vídeos nas redes. É assim que começa a inversão de valores, "comendo pelas beiradas".
Carol Assis
Já estou compartilhando! Parabéns Bernardo.
Aguiar católico fanático e gentil
Você é genial. Acho que a burrice no Brasil também deveria ser considerada uma doença.
cpm32
Pra que legalizar pedofilia? kkkkk essa teoria é tao ridiula quanto a da TERRA PLANA vcs sao foda kkkkkkk
MrFernandobalzary
O BUGALHO JÁ RESPONDEU. E AGORA?
Elias Alves
"Contra Fatos não há argumentos", Bernardo nesses canalhas!
Douglas Guimarães da Silva
E a pedofilia na igreja católica? Por que você não desce a madeira? 🤔
nivaldo cruz
A FRANÇA ACABOU!! JÁ ERA!!! PREOCUPEMO-NOS COM O BRASIL, AGORA!!! Deus nos proteja!!!
Francisco Reis
Clique 30 e confirma!
Donald Trampo
Faz um vídeos sobre os padres pedófilos.
Empreenda com Querlen Amback
A que ponto chegamos... ter que fazer outro vídeo para explicar o primeiro pois as pessoas estão com os olhos tão vendados pela grande mídia e as ideologias da esquerda.. que não conseguem ver o mal que está a sua frente... obrigada por esses vídeos que podemos compartilhar e propagar o bem e a defesa das nossas crianças... pena que quando compartilho no Facebook ele não deixa ninguém ver o post...
Ivan Reis
Mais um cristão hipócrita pagando de sabichão. Faz o seguinte, cara: já que você se preocupa tanto com casos de pedofilia, faça um video dedicado a algum dos seguintes tópicos: O Papa Francisco recentemente IMPLORANDO o perdão das mais de 14.500 vítimas de abuso sexual pelo clero na Irlanda: https://exame.abril.com.br/mundo/papa-francisco-pede-perdao-as-vitimas-de-abusos-na-irlanda/ Ou então sobre os escândalos sexuais divulgados recentemente em 6 dioceses da Pensilvânia, EUA, em que mais de 300 padres ao longo de 50 anos abusavam sexualmente mais de 1000 crianças e adolescentes (principalmente meninOs), usando muitas vezes àlcool ou pornografia: https://www.nytimes.com/2018/08/14/us/catholic-church-sex-abuse-pennsylvania.html Comente sobre o levantamento de que pelo menos 7% dos padres da Australia são predadores sexuais: https://en.wikipedia.org/wiki/Catholic_Church_sexual_abuse_cases Fala sobre o caso de Theresa Tolmei-McGrane, da Escócia: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-41321675 Fale sobre o caso do Cardeal Theodore McCarrick: https://www.christiancentury.org/article/people/cardinal-theodore-mccarrick-charged-sexual-abuse Escolha QUALQUER um das dezenas de milhares de casos (conhecidos) de abuso sexual de menores (a grande maioria homossexualmente) DENTRO da igreja, acobertados e escondidos pela igreja. Casos que DESTRUÍRAM o psicológico de tantas crianças que JAMAIS foram as mesmas. Famílias destruídas pela fome sexual bizarra desses nojentos hipócritas. Aguardo seu video. Caso contrário, você não passa de mais um cristãozinho hipócrita (entre os milhões) que tem mais é que ficar CALADINHO.
B i n a t i
Discordo de você, Bernardo. O brasileiro *não* é bivolt, e *sim* analfabeto mesmo. O que esperar de um povo que *não* consegue ler e interpretar um texto? 😢
Junior Inácio
BOLSONARO2018 👍
João xisdê
Eu só compro livros na estante virtual. Uma pena não vir com o cheirinho de novo. Se eu tivesse condição aproveitaria a promoção haha